segunda-feira, 24 de novembro de 2014

24 de Novembro de 2014 - O recomeço

Começo esse blog hoje para mais uma vez tentar relatar minha caminhada em busca de boa saúde, auto-estima elevada e uma vida melhor.

Tentarei de uma vez por todas mudar os hábitos que a tempos tanto me prejudicam.
A única responsável por essa mudança sou eu mesma.
Mudanças inclui esforços e muita dedicação.

Se tantas pessoas conseguem, eu também conseguirei.

Começando hoje uma Reeducação Alimentar.
Coloquei pequenas metas e espero consegui-las. Vou dar o meu máximo e farei tudo o que for possível para alcançá-las.

Meta para Dezembro (até o dia 24/11) ----- chegar aos 105 kg.
Peso atual: 112 kg.

Como vou conseguir?
- Com uma dieta restrita e pobre em carboidratos. Rica em legumes, verduras e proteínas magras.
- Comendo de 3 em 3 horas. (no meu caso de 4 em 4 horas)
- Bebendo muita água.
- Tomando chá de hibisco com gengibre para acelerar o metabolismo.
- Fazendo no mínimo 40 minutos de atividade física por pelo menos 4 vezes na semana.

Refeição de hoje (irei atualizando no decorrer do dia)

- Café da manhã  6h15:
Meio mamão papaya (88 cal) ; pedaço pequeno de queijo branco (80 cal) = 168 cal.

- Lanche da manhã 10h00:
1 banana prata = 90 cal.

- Almoço 13h00:
Alface (10 cal) beterraba (25 cal) cenoura (25 cal) filé de frango grelhado (170) uma colher pequena de macarrão em alho e óleo (200) = 430 cal.

 - Lanche da tarde 17h00:
Barra de Cereal Nutry = 85 cal

- Jantar 20h30
Alface ( 10 cal) frango grelhado (170) uma colher pequena de macarrão com molho de tomate (200) = 380 cal.

- Ceia 11h30
Pedaço pequeno de bolo integral de maçã com canela e castanhas = 200 cal.

Total= 1.353 cal.

 Com muito esforço consegui fazer 30 minutos de aeróbico.
Como não tenho costume com atividade física, preferi fazer só esse tempinho, mas com o passar dos dias vou aumentar a intensidade e o tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário