quarta-feira, 26 de novembro de 2014

3° dia

Estava dando uma olhada em alguns blogs que seguia e percebi que boa parte da galera está voltando agora para a RA novamente.
E muita gente engordou tudo que havia perdido. Uma pena!

Fico pensando: Será que realmente uma pessoa que sempre foi gorda conseguirá emagrecer e principalmente manter o novo peso? Quase todo mundo engorda de novo. Isso me desanimou um pouco, confesso. Eu em 2012 também havia perdido 14 kg e engordei tudo de novo. Ai como é triste essa situação.

Mas está em nossas mãos a mudança, não é mesmo? Bóra lá então fazer nosso melhor.

Pensei até mesmo que poderíamos montar um grupo de ajuda no WhatsApp. Assim conversamos, nos motivamos. O que acham?


Café da manhã 6h15
Meio mamão papaya (88) pedaço pequeno de queijo fresco light(80) = 168

Lanche da manhã 10h00
1 fatia de pão integral (61) creme de ricota light (40) = 101

Almoço 13h00
Uma colher de arroz (80) uma colher de feijão(80) meio pedaço de filé de frango (110) um pastel pequeno de queijo (230) rúcula(10) brócolis(25) meio ovo cozido(20) = 555

Lanche da tarde 17h00
Barra de cereal Nutry - 88

Jantar 21h00
Meia abobrinha recheada com carne moída, creme de ricota light e um pouquinho de molho de tomate (200)  2 colheres de purê de cenoura (80) colher rasa de arroz(100) = 380

Total = 1292
40 minutos de zumba!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faz um ano que estou mantendo e estou muito feliz. Para mim a culpa é do açúcar e do carboidrato....hoje consigo passar o dia com quase nada desses dois ingredientes...mas não é nada forçado...simplesmente aprendi e não tenho mais spnecessidade deles...

    ResponderExcluir
  3. Eu também perdi e depois ganhei de novo,mais precisamos ser fortes e nunca desistir,pois,nós que temos tendencia para engordar temos que nos conscientizar que além de consegui perder peso,precisamos fazer a reeducação alimentar o resto da vida se quisermos permanecer magras.Força pra nós e vamos que vamos!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o seu "Fico pensando: Será que realmente uma pessoa que sempre foi gorda conseguirá emagrecer e principalmente manter o novo peso?" me fez pensar....muito profundo isso. Eu quero acreditar que sim. Então é nisso que vou acreditar....kkkkkkkkkkk

    Sabe que eu sempre falo que essa coisa, essa persistência cansa, eu sei. Mas é ela que nos mantém afastada da obesidade mórbida. Porque a hora que a gente pesar que "não vamos conseguir, deixa pra lá"...a gente se entrega à comida e quando percebe estamos com 100 quilos a mais.....então, não pense por este lado, pense que...bom, quando as pessoas se empenham elas sempre conseguem emagrecer, se engordam é porque relaxam e param de se empenhar......o segredo é manter o fofo sempre. Vamos conseguir

    bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, conheço algumas pessoas que emagreceram muito e nunca mais engordaram. Mas elas não retomaram aos antigos hábitos, né? Na minha opinião, o maior problema das pessoas é esse! Eu emagreci 26 kg, engordei 6 kg de novo e voltei ao foco. Mas sabe o que eu estava fazendo? Comendo fast-food mais de 2x por semana, comendo chocolate tds os dias... não tem jeito: quem tem tendência a engordar, terá de se policiar para sempre!

    ResponderExcluir