segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1 semana de RA

Final de semana é sempre complicado né?

São tantos desafios, tanta comida, tanta oportunidade de jacar... Coisa difícil , meu Deus!

No sábado tudo foi nem tranquilo, o problema maior foram meus horários malucos.
Consumi apenas 1050 kcal, mas em compensação comi por volta das 23h meu jantar de 1 esfiha de atum e uma de carne. Então acho que dei uma compensada comendo isso tão tarde e ficando com as calorias abaixo da média.

Já no domingo o negócio foi bem complicado.
Fiquei dentro de 1570 calorias. No almoço teve uma churrascaria. 
Comi bem pouco, disse que escolheria apenas 3 cortes de carne e só. Assim optei pela carne de javali que é bem magra, um pedaço grande de fraldinha e outro pedaço grande de costela. Que estava incrível!!
De acompanhamento foi uma colher bem rasa de arroz, um tiquinho de gratinado de salmão e rúcula.
Bebi um copo de suco de limão com adoçante. Não comi mais nada a noite, fiquei a base de muito chá verde e muito chá sene. 

Hoje vou fazer a pesagem e veremos quanto eu consegui eliminar com esse domingo gordinho. 

E o final de semana de vocês, como foi?

Bjus


2 comentários:

  1. Oieee!
    O meu foi tranquilo, carreguei minha marmita e frutinhas e apesar das tentações, resisti a todas =)
    Beijo e sucesso na pesagem.
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Consegui levar o meu final de semana sem muitas comilanças,mais em compensação no final de semana passado jaquei literalmente.Mais é isso aí,agora vamos tentar compensar durante a semana.Força e vamos que vamos!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir