quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

10° Dia - O que vocês acham de chá?

Eu sempre tive em minha cabeça que milagres para emagrecer (tirando remédios controlados, porque esses realmente fazem você perder peso sem muito esforço) não existem.

Mas, se o povo diz que tomar chá limão, hibisco, gengibre, verde, branco, berinjela ajuda, eu tento também.

Sou da seguinte opinião: Se bem não faz, mau também não vai fazer.

Eu tomo cerca de 1 litro de chá todos os dias. Normalmente sempre vou mudando o tipo de chá para não enjoar do "sabor delicioso" dele, #sqn

Eu estou tomando essa semana chá verde com sene, canela e gengibre, Tudo junto assim mesmo. Tomo o chá natural, feito das folhas mesmo. Compro em casas naturais. Prefiro assim, porque esses de caixinha não confio se faz tão bem quanto os naturais por ser industrializado.

Se ajuda em alguma coisa o emagrecimento eu não sei.
Dizem que o verde é bom para várias coisas. O gengibre acelera o metabolismo e é ótimo para previnir infecções. A canela também acelera. O sene é um laxante natural. Esse eu uso bem pouco só pra ajudar mesmo, porque tenho o intestino bem preguiçoso.

Também tomo o hibisco com gengibre. Mas esse é mais difícil de descer por conta do gosto forte da flor de hibisco

E vocês tomam alguma coisa?

Diário Alimentar 04/12:

Café da manhã 6h30
Meio mamão papaya(80) uma fatia de pão integral com ricota(85)= 165

Lanche da manhã 10h00
1/2 maçã = 40

Almoço 13h
Filé de frango grelhado(180) alface(10) chuchu(25) cenoura(25) batata e mandioca frita(200) colher pequena de macarrão ao alho(100) = 540

Lanche 17h
Banana Prata = 70

Jantar 22h
Lanche natural com duas fatias de pão integral, alface, atum, creme de ricota e uma fatia de mussarela light = 290
Pedaço pequeno de pão de frios = 200

Total = 1305

2 comentários:

  1. Eu tomo a água da berinjela com um limão pequeno,pra mim acho que dar bastante resultado.Mais esses dias não estou tomando por falta de tempo.Correria trabalho,filha e marido.Quando passar toda essa correria vou voltar a tomar.Força e vamos que vamos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu acredito sim que chá ajude em diversas situações e inclusive no emagrecimento, o problema é que eu detesto. kkkkkkk Já tentei tomar prendo a respiração pra não sentir o gosto, já tentei tomar gelado, com adoçante, quente, morno, misturado... Não desce. Mesmo.
    Mas se vc consegue, eu aconselho que continue tomando.
    Beijão!

    ResponderExcluir