segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oi gente

Oi meninas, como estão?

Hoje é a primeira segunda-feira do ano pra valer para muitas pessoas, né?

Eu não apareci aqui nos últimos dias, mas estou firme na R.A.
Não me pesei ainda, porque quero parar um pouco com essa angústia de balança. Pretendo me pesar somente na próxima segunda, quando a R.A. certinha completar 21 dias.

O bom é que já percebo uma difereça na questão do inchaço.
Primeiros dias de R.A. é incrível né?

Comecei um plano de caminhada para começar a correr. Acreditem que já estou dando umas corridinhas? Nunca imaginei que conseguiria, porque mesmo quando era magra, minha força física sempre foi péssima.
Estou satisfeita!

Agora é manter o foco para não sair da linha.

E vocês como estão?

Bjus.

-----------

Diário Alimentar 23/02

Café da manhã 6h30:
Meio mamão papaya = 70
Uma bolacha de agua e sal = 25

Lanche 10h:
Banana Prata = 80

Almoço 13h:
2 colheres de arroz = 90
1 colher de feijão = 40
Filé de frango grelhado = 170
Alface, cenoura e beterraba = 50

Lanche 17h:
Maçã = 70

Jantar 20h30:
1 colher Arroz integral = 45
Pedaço bem pequeno de mandioca cozida = 40
Meia batata doce = 100
Filé de frango = 170
Alface, cenoura = 30

Total = 1180

Um comentário:

  1. eu precisei dar uma parada na balança!
    fala serio! tava me deixando doidinha!
    beijos amda

    ResponderExcluir