terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aplicativos que estão me ajudando.

Estou usando o aplicativo Dieta e Emagrecedor para contar as calorias de tudo que como.
Sempre contei calorias, mas esse aplicativo é simples de usar e tem várias dicas que acho que podem ajudar bastante.

Para motivação uso o aplicativo Meu Orientador de Peso. Ele ótimo, pois você programa para receber mensagens de ajuda para não sabotar a dieta.

O que vocês tem usado para ajudar na dieta?
 -------------

Diário Alimentar

Café da manhã 6:30
Copo pequeno de Actvia Light = 70
Meio mamao papaya = 70

Lanche 10h
Banana prata = 80

Almoço 13h
Duas colheres de macarrão ao oleo e alho = 190
Filé de frango grelhado = 170
Alface, beterraba, cenoura = 50

Lanche 17h
Maça = 80

Lanche 20h
Fatia de batata doce = 30

"Jantar" 22h
Tapioca com fatia de peito de peru, mussarela e creme de ricota light = 255
Leite desnatado com café soluvel e adoçante = 65

Total = 1160


2 comentários:

  1. Oi Ca, eu uso o MyFitnessPal... eu gosto bastante... realmente é muito bom ter esse controle de tudo que a gente come! Dá pra gente ir revisando os erros e acertos, fora que dá pra salvar as receitas e saber as calorias das nossas invenções na cozinha!

    Boa semana!

    ResponderExcluir